quarta-feira, 15 de julho de 2020

A perda de postos de trabalho dos JPBFs para as mulheres

Pobretão, lamento informar, mas contratamos uma mulher para o seu lugar

Não preciso dizer que o mercado de trabalho está cada vez mais odioso. Atualmente, conforme os dados do IBGE, são mais de 12 milhões de desempregados no Bostil em março deste ano (a estatística não considera os informais, nem aqueles que não estão procurando emprego), estima-se que em função da pandemia este número já passa de 20 milhões. Também não preciso dizer que estou certo de que a grande maioria desses desempregados são compostos por homens, especialmente os JPBFs. 

Em razão dessa situação, venho abordar a perda de postos de trabalho com certa dignidade (isto é, em escritório, com ar condicionado e com remuneração razoável) dos homens para as mulheres. Na minha divisão, trabalham dez pessoas com o mesmo nível de remuneração e cargo que o meu, das quais oito são mulheres. Isso chama a atenção porque eu trabalho numa área que, historicamente, sempre foi considerada masculina, a contábil-financeira. 

Isso é um reflexo dessa sociedade ocidental lixosa que bota as mulheres em um pedestal e deixa os homens a mercê dos restos que sobrarem. Vejam as universidades estaduais e federais, por exemplo, (estou desconsiderando as uniesquinas, pois os diplomas de lá possuem a mesma utilidade que papel higiênico). Cerca de 70% dos estudantes dessas instituições são do sexo feminino. Ou seja, elas adquirem qualificação melhor que a dos homens e, por isso, têm ocupado os nossos lugares.

"Ahhhh Pobretão, mas você é machista, temos que valorizar a meritocracia huuurrrr durrr", "huuurrrr duurrrr por que as mulhres não podem ter oportunidades?" Veja bem, não estou aqui para dizer os direitos que cada um deve ter na vida, ou mesmo os caminhos que devem trilhar. Fato é que as exigências impostas pela sociedade aos homens são infinitamente superiores às das mulheres. O homem, para ser bem sucedido, obrigatoriamente, deve ter bom emprego, dinheiro, carro poderoso,  estar bem acompanhado, morar sozinho, ser destacado em seu círculo social, etc. Já para as mulheres existem duas exigências: casar com um bostileiro qualquer e ter filhos. Ninguém se importa se a mulher é executiva de sucesso. Portanto, o trabalho é condição sine qua non para a honra do homem e, por isso, me entristece profundamente a perda de espaço que enfrentamos crescentemente.

Outro agravante é que as mulheres são incompetentes para a maior parte dos trabalhos, à exceção daqueles que envolvem cuidar das pessoas (por exemplo, enfermagem) ou de crianças (por exemplo, professor infantil). Basta olhar o aspecto físico e comportamental das mulheres e perceberá que elas não possuem aptidões para desempenhar trabalhos intelectuais, muito menos braçais. O verdadeiro trabalho das mulheres, desde os primórdios da humanidade, sempre foi permitir que o homem tivesse a tranquilidade necessária para que ele pudesse assegurar o provimento da prole. As mulheres também sempre foram responsáveis por cuidar das crianças, a fim de garantir a manutenção das gerações futuras. Portanto, o papel das mulheres  na socidade sempre foi o de apoio, devendo, portanto, obedecer ao homem e lhe proporcionar uma vivência calma (haja vista os esforços despendidos pelo homem para fornecer comida e segurança).

Está no DNA das mulheres as características que as tornam adequadas para cuidar das crianças. Isso ocorre, pois elas mesmas, durante toda a vida (do nascimento até a velhice) se mantêm imaturas, fúteis e com a inteligência limitada. Percebam que as mulheres são, praticamente, umas crianças mais altas, um ser intermediário entre a criança e o homem. Apenas para exemplificar o que quero dizer, meses atrás, pouco antes da pandemia, o meu chefe levou o rebento de cinco anos ao trabalho e observei o comportamento das mulheres no local. Elas começaram a se divertir com a criança, fazendo danças e cantigas. Pergunto: o que um homem, mesmo o pai do rebento, faria no lugar das mulheres nessa situação com a melhor das intenções de divertir a criança?

Por volta da metade do século XX, no pós-guerra, as mulheres tiveram que ocupar postos de trabalho que antes eram destinados ao homem. Isso porque existia a demanda por mão-de-obra, a qual os homens sozinhos não poderiam preencher, e principalmente pelo fato de que os salários se tornaram menores, o que impedia que uma típica família da época conseguisse se manter somente com a remuneração obtida pelo homem. Porém, com o desenvolvimento tecnológico, essa realidade mudou e os empregos estão escassos, de modo que as mulheres têm ocupado os postos em detrimento dos homens.

Isso veio a calhar para as mulheres que, como todos nós sabemos, estão insatisfeitas com tudo. Jamais, veremos uma mulher dizer: "estou satisfeita com minha vida, estou satisfeita com meu marido, estou satisfeita com a casa, estou satisfeita com a viagem que fizemos, etc. etc.". Elas sempre querem mais, mais e mais, por isso alimentam a matrix. Desta forma, elas decidiram que trabalhar fora é algo bom, especialmente no mundo corporativo, pois as colocariam no mesmo patamar que os homens. Ocorre que isso é uma grande besteira. Não há nada de bom no trabalho, sobretudo no mundo corporativo. 

No trabalho, nós homens enfrentamos pressões absurdas, cobranças cruéis, humilhações por parte dos chefes. Sem falar no tempo da nossa vida que perdemos, não só trabalhando para a riqueza dos outros, como também no transporte de casa para a empresa. Por outro lado, no ambiente de trabalho há sempre uma certa piedade e benevolência com as mulheres, pois elas detêm a simpatia dos chefes e dos demais empregados do sexo masculino, mesmo com sua produtividade significativamente menor. As pressões que, por ventura, elas sofrem, não chegam nem próximas a que nós JPBFs temos que suportar.

Essa nova condição, em que as mulheres ocupam os trabalhos dos homens, também influencia bastante o mercado sexual. Não pensem que uma típica mulher trabalhadora irá se interessar por um homem que opta por cuidar da casa e, eventualmente, dos filhos. Muito pelo contrário, as mulheres sempre estarão interessadas por aqueles homens que possuem condição superior que a delas no trabalho. Por isso, como as mulheres ocupam, cada vez mais, os postos dos homens, elas estarão interessadas na pequena parcela masculina que ainda é superior a elas em termos de cargo e salário. Isso aprofunda ainda mais o desequilíbrio, já existente, do mercado sexual.

Portanto, É DEVER DE TODO JPBF NÃO AJUDAR AS MULHERES NO AMBIENTE DE TRABALHO, e aqui não estou nem falando em sabotar ou dificultar suas atividades, mas simplesmente ser indiferente às suas necessidades. Quem já trabalhou com alguma, sabe que elas sempre pedem ajuda, pois são incompetentes, pelos motivos que apresentei acima. O pior é que a maioria dos homens não só as prestam assistência quando solicitados, como também incentivam o que chamam de "comportamento colaborativo", que é na verdade absorver o trabalho delas.

Enquanto mantivermos essa postura submissa às mulheres, caminharemos para a nossa ruína, inclusive no ambiente que desde o surgimento da humanidade foi dominado pelo homem, o trabalho.

Forte abraço!





156 comentários:

  1. Responda as questões que fizeram no post passado:

    1) Certa vez, trollei "seu blog" original em uma votação que "você" fez para eleger a nova musa do blog. Fiz um hack simples pra alterar a votação e fazer outra aumentar os votos. Lembra qual foi a musa que teve a votação alterada e quase ultrapassou a mais votada? Certamente, o original iria lembrar.


    Coisas que o original se lembraria, além do descrito acima que é de dificuldade mediana apenas.

    2) O Troll alegou certa vez que você havia escrito algo no seu post e apagado imediatamente. Ele expôs em um print. Você rebateu dizendo que ele havia fabricado o print alterando o html salvo do seu blog. O que ele alegou que você escreveu lá?

    3) O que fez com que você apagasse as legendas das fotos de uma das suas postagens sobre "cidadezinhas"?

    4) Quando e como e por que se iniciou sua rivalidade com o FDM, Troll e DiMarcinho?

    5) Quem era o usuário que às vezes escrevia o post pra você???

    Por enquanto, perguntas leves... se passar no teste, vem as nível hard também


    Quero ver se vai responder tudo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cri cri cri. Não é o pobreta original. Até eu sei as respostas pra essas perguntas.

      Excluir
    2. ESPERA CHEGAR A NOITE PRO CARA VOLTAR DO SERVIÇO!
      O CARA DEVE ESTAR TRABALHANDO NESSE HORARIO, PORRA!
      BANDO DE BICHINHAS VAGABUNDAS ANSIOSAS!!!

      KKKKKKkKKKKKK

      Excluir
    3. Nossa, que babacas!
      Fazendo perguntas-pegadinhas pra zoar o dono do blog!
      Têm que ser muito babaca pra fazer isso!
      Se eu fosse o dono do blog já bloqueava esses caras, e mandava todos tomarem no cú!!!

      Excluir
    4. Babaca por quê? O cara aparece do nada tentando se passar por outro tem que no mínimo provar. Babaca é quem se mete tentando lacrar.

      Excluir
    5. Babaca sim!
      Babaca é quem fica em plena quarta-feira, às 3 horas da tarde fazendo pegadinha tentando descobrir a identidade de blogueiro!
      Vai trabalhar, vagabundo!

      Excluir
    6. Seria o Pobreta verdadeiro fazendo perguntas para o impostor que criou este blog ou seria o dono deste blog o verdadeiro Pobreta?

      Excluir
    7. 19:05 Vagabundo? E quem ficam em blogs defendendo desconhecidos em pleno horário de trabalho, às 14:07 horas é o que? Kkkkkk. E pior, segundo ele, respondendo a um outro vagabundo kkkkkkkkkkk. O cara é tão burro que ele mesmo se refuta kkkkkkkk.

      Unknown, não sei quem é o anon que repostou as perguntas do ivanckú, mas eu sei quem é o 14:07, é o farsante que se passa pelo pobretão que ficou com raivinha porque não consegue responder kkkkkkkkk.

      Excluir
    8. Ás 14:07 eu estava em horário de almoço, seu burro!
      Costumo entrar nesse tipo de blog só pra me divertir! Morro de rir com betinhas nervosinhas iguais você!

      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. "Ás 14:07 eu estava em horário de almoço, seu burro!"

      Você nem trabalha seu vagabundo rica gamer lixo

      Excluir
    10. Trabalho sim, e aposto que ganho mais que você, seu verme!

      Excluir
    11. Pára de ser burro IvanCU. Essas perguntas ele pode nem lembrar, outro pode responder por ele ou pode ver as respostas no backup do blog. Ele disse que o blog antigo foi deletado então ok, também é um argumento válido já que realmente isso pode ter acontecido e ele não conseguir recuperar o endereço original com todos os posts.

      A maneira mais fácil de constatar se esse é o verdadeiro pobreta é ele logar no perfil que ele tinha originalmente no blogger que ainda existe e se encontra ativo. Nos blogs que ele segue consta um site de vending machines. Segue o link para quem quiser conferir:

      https://www.blogger.com/profile/05158084483417830705

      Vai dizer que perdeu a senha da conta ou esqueceu? Se logar nesse perfil e dizer um oi, fim de papo. Fica constatado que esse é mesmo o verdadeiro pobreta e ele voltou. Vamos ver se realmente ele pode fazer isso.

      Excluir
    12. "outro pode responder por ele ou pode ver as respostas no backup do blog"

      = Aí é que está. O cara perguntou sobre coisas que foram apagadas. Não adianta procurar no backup. Só vai saber quem é veterano ou o próprio.

      "Vai dizer que perdeu a senha da conta ou esqueceu?"

      = Mas aí que está também. Ele já apareceu sem fazer isso, sem logar com o perfil original. Fica implícito que talvez tenha perdido a senha ou o mais provável: que não é o verdadeiro. Ivancuckold terra plana ck disse lá no pd que só fez as perguntas de trollagem
      Mas se fosse o pobretão ele saberia

      Excluir
    13. Não sou o dono do blog, mas...

      "1) Certa vez, trollei "seu blog" original em uma votação que "você" fez para eleger a nova musa do blog. Fiz um hack simples pra alterar a votação e fazer outra aumentar os votos. Lembra qual foi a musa que teve a votação alterada e quase ultrapassou a mais votada? Certamente, o original iria lembrar"


      Rachel Sheherazade


      "
      2) O Troll alegou certa vez que você havia escrito algo no seu post e apagado imediatamente. Ele expôs em um print. Você rebateu dizendo que ele havia fabricado o print alterando o html salvo do seu blog. O que ele alegou que você escreveu lá?"

      Teria supostamente xingando um blogueiro casadinho, da pra ver em um post do troll.

      "3) O que fez com que você apagasse as legendas das fotos de uma das suas postagens sobre "cidadezinhas"?"

      1 a postagem saiu em um jornal da cidadezinha, isso causou butthurt nos moradores que foram lá no blog o ameaçar...
      A cidade era Ipu acho...

      "4) Quando e como e por que se iniciou sua rivalidade com o FDM, Troll e Dimarcimho"

      Não lembro disso, só sei que o troll era um saco lá...


      "5) Quem era o usuário que às vezes escrevia o post pra você???"

      Bob sacamano.

      Excluir
    14. 1) ERRADO!. Essa era a que estava ganhando. A que estou perguntando foi a que rivalizou com essa. Alguém hackeou o ranking pra aumentar os votos de outra. Por isso, o pobreta cancelou a votação. Qual era a outra? Só o pobreta e quem fez a trapaça lembraria.

      2) ok.

      3) Supostamente foi isso. Mas não há provas da tal reportagem. Só as ameaças que fizeram nos comentários que poderiam ser de trolls.

      4) ERRADO!. Isso só o próprio pobreta e oldshool vão lembrar mesmo porque o fdm por exemplo apagou o blog e o pobreta apagou as mensagens dele, do troll e do dimaecinho. Mas o pobreta verdadeiro saberia já que a briga foi com ele.

      5) ok.

      Estão faltando a 2) e a 4). Só o pobreta e os oldshool vão saber. Confesso que a 4 nem eu sei completamente. Sei da treta com o dimarcinho e fdm apenas.

      Excluir
    15. 10:15 foi sim Ipu, olha aqui:

      http://www.netcina.com.br/2014/03/a-cidade-de-ipu-e-aprovada-e-vira.html

      Excluir
    16. Tá até nesse post:

      "26 de março de 2014 14:06
      Eu acho que o Elias Guilherme que desceu a lenha no pobretão no site da cidadezinha deve ser esse que aparece na última foto. http://www.netcina.com.br/2014/03/a-cidade-de-ipu-e-aprovada-e-vira.html

      Queria saber quem é a loira da penultima foto!

      Alguém consegue descobrir?

      Responder
      Respostas

      pobretao de vida ruim26 de março de 2014 14:37
      É sim, reconheci na hora.

      Não sei qual preconceito eu coloquei no texto sinceramente.

      Creio que é o fato que os nativos sentem raiva quando forasteiros vem para pegar suas mulheres. Isso é normal mas não configura preconceito.

      Algum cearense leitor do blog se sentiu ofendido?

      Em Barrinha ninguém chorou e eu bati na cidade."

      Excluir
  2. Homens tem ficado mais preguiçosos e afeminados ultimamente , e esse é um problema que precisa ser atacado.

    Basta dar um passeio a noitinha para ver os cursinhos preparatórios ABARROTADOS DE MULHERES , e a betaiada?

    Enchendo o rabo de cachaça no boteco copo sujo da esquina , ou puxando peso igual um burro de carga na academia pra ficar gostosinho na balada.

    Já passou da hora de acordar pra vida betaiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca feministo

      Excluir
    2. Não vai mudar, elas têm educação acadêmica mas não possuem uma alma, ou seja = inútil.

      E agradeça aos Oestrogenos nos Anticoncepcionais Femininos pela feminização do homem, visto que os mesmos Oestrogenos vão para a água e não são filtrados se você não tiver um filtro de osmose reversa...

      De resto nós entramos na era do MGTOW, das Traps/Femboys, das RealDolls e da possível transformação do Brasil em 1° mundo...

      MGTOW se espalhou massivamente durante a quarentena, os homens viram que não a mulher não vale mais a pena NEM sexualmente, as feministas conseguiram colocar todos os homens em "mentalidade de guerra" hahahaha agora SIM você verá 49935893 alfas putos andando pelas ruas e NENHUM deles vai querer nada com mulher nenhuma, que terão que trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro e chupar bucetas porque os homens vão estar ocupados com traps, visto que estão desconstruídos

      As mulheres deram o maior tiro no pé que elas poderiam dar, dessa vez não tem mais volta e já perceberam isso... Estão desesperadas e não sabe o que está acontecendo, até aquela vagaba da Emma Watson já veio com papo de "#eleporela"... Ele por Ela é A BOLA DO MEU SACO, filha da puta.

      Vai ser LINDO ver as parasitalheres sanguessugas velhas de 40 anos, já destruidas por anos de antidepressivos, cocaína, alcool e anticoncepcionais (anabolizante Deca) tudo junto todo dia, agora têm 50 gatos e uma barba de fazer inveja ao Karl Marx, vendo 1 Chad por m2 KKKKKKKKKKKKKK

      elas vão ver o potencial MÁXIMO do Ubermensch enquanto têm que se contentar em serem baixas, fracas e atrofiadas da cintura pra cima (o que inclui a porra do cérebro pelo visto)...

      Mulheres vcs não perdem por esperar, espero que tenham chupinhado muita grana de homem trouxa porque esses já vazaram, foram investir e cuidar da aparência, e sabe quem ficou de homem pra vcs?

      OS OBCECADOS EM MULHER, OS MANGINAS, OS ESTUPRADORES, MANIACOS E DOENTES SEXUAIS EM GERAL, OS TRAFICANTES QUE RASPAM CABELO E DÃO PAULADA, OS SEM DENTE, OS DE TATTOO NA CARA, OS CACHACEIROS VIOLENTOS,

      E ESSES FINGEM MUITO BEM POIS ELES TAMBÉM FREQUENTAM A REDPILL E FRAUDAM SUA APARÊNCIA COM CIRURGIAS E SUAS RELAÇÕES USANDO TÉCNICAS DE P.U.A,

      com o objetivo de DAR GOLPES, TRAFICAR VOCÊ PRA RÚSSIA, TE COLOCAR NUMA SEITA, ETC,

      pois as únicas pessoas doentes mentais pra correrem atrás e insistir em vocês (animais coléricos, cobras traiçoeiras que matam dormindo) são o lixo do lixo do lixo, e eles são BEEEEEM melhores que vocês na arte de enganar e mentir simplesmente porque são homens então SE PREPAREM porque 2021 vai ser o ano onde vocês vão começar a se flagelar pro resto da existência pelo que fizeram: o homem finalmente as EXPULSOU do paraíso para o inferno!

      E agora temos a internet para que o comportamento feminino continue cimentado e exposto na eterna vitrine da vergonha para todos os homens verem, acabou mamata pra vcs ;)

      Excluir
    3. Baita comentário, parabéns pela sobriedade.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seriam o Pobre Diabo e o Pobretão de Vida Ruim, a mesma pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuzinho Dói , sua pergunta cretina já foi respondida no post passado.

      Excluir
    2. Mas eu não havia te perguntado nada, então continuo sem resposta.
      Porque eu ouviria um asno puxabosteiro?

      Excluir
    3. HAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAH

      Boa tentativa , querida !!

      Volte pra latrina feminista de onde você saiu e diga pra todo mundo que foi PAULINHO PUXABOSTA DE CADELA SONHADORA que descobriu seu disfarce !!!



      AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAH !!!!!

      Excluir
    4. Paulinho Puxabosta, você está parecendo um louco magalomaníaco com essa risadinha cínica e cretina. Infelizmente ainda não foi dessa vez que você conseguiu estabelecer algum contato com o sexo feminino. Não desista.

      Excluir
    5. Comprovações de que o nick "Cuzinho doloroso" é o PD deslogado.


      Cadê o anon desmascarador de farsas? O perito em textos?

      Excluir
    6. É uma ofensa me comparar ou sugerir que eu possa ser qualquer outro estrume fedorento desses que frequentam esses pardieiros.
      Meu vocabulário e raciocínio são infinitamente mais apurados que os da grande maioria desses Betas Fedorentos. Na hierarquia dos Betas eu estou muitos níveis acima do Paulinho Puxabosta, por exemplo.

      Excluir
  5. Essa dúvida de voces já está ficando chata: se é o pobreta ou não.

    Se não estão contentes e se mostram desconfiados....então não acessem mais o blog.

    Betas chatos, se tivessem uma namorada bonita com certeza torrariam o saco da mulher com essas perguntas: voce me ama? voce está me traindo?

    ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA !!!

      Óbvio que esses lixos são feministas infiltradas no reduto tentando tirar informação do Pobreta.

      Ve se homem de verdade vai ficar querendo saber de intimidade de macho alheio.

      Já passou da hora de eliminar esses lixos igual o Cuzinho Dói , e mandar eles de volta pra latrina do pd.

      Excluir
    2. Mas Paulinho, esse fedido do Cuzinho Dói é um nick do PD deslogado. Esse fedido quer saber se o "Pobreta" está transando ou não, se ele está sendo comido ou não, ou etc.

      Que homem pensa no pau alheio? Só pode ser mesmo um imundo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Onde você trabalha... e o tal plano do FGTS?

    ResponderExcluir
  7. O ser humano é aquilo que recebe,o mercado não abriu vagas porque querem ajudar as mulheres,o capitalismo abriu vagas porque desde a era industrial mulheres e crianças recebia bem menos que um homem,mesmo fazendo o mesmo trabalho,lembrando que homem nao aceita ganha miseria de salario minimo para ser esculhachado, n e da natureza dos homens serem tapete,so aceitam qd n sabem fazer serviços de manutençao ou qualquer coisa relacionado a obra.Vc caha que um empresario podendo colocar uma mulher pagando salario minimo,vai querer colocar um homem que sabe do seu valor do seu trabalho?POr ex vc aceitaria ter resposabilidade de gerente ganhando um salario.Já vi no mei trabalho maes solteiras fazem mais de 12 horas no trabalho sem passagem,pq n tem expctativa de nada na vida.Um homem jamis aceitaria trabalhar de hraça assim ,pq ele conhece areal do capitalismo e ele como chefe deve ganhar amis que amulher.Essa epidemia de maes solteiras emais gente nascendo p´ara engordar bolsa familia,serao os futuros mortos de fome do pais.Quem disputaram vagas assim a tapa,o controle de natalidade dos pobres resolveria avida dos proprios pobre que ja nasceram.Porque para os ricos n faz diferença nehuma.

    ResponderExcluir
  8. Esqueçam essa imbecilidade de se é o pobreta ou não. Eu não acho que seja, mas ele voltou com um estilo de texto e temáticas ácidas que já não se via há algum tempo.

    Ele veio na hora certa, justamente no momento em que alguns blogueiros como o Pobre Diabo aderiram a agenda vermelha defendendo feministas e imprimindo censura.

    Os textos estão muito bem escritos ao melhor estilo pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra esquecer. Se não é o verdadeiro, isso tem que ser ressaltado. Está claro que não é o mesmo.

      Excluir
    2. Pinguço quer derrubar esse espaço também?
      Já não basta censurar qualquer um que não seja feminista no seu reduto, quer ativamente perseguir outros betas?

      Excluir
    3. Se é o verdadeiro ou não, já é disparado um blog melhor que o do pinguço.

      Excluir
  9. Será que é normal isso? Depois de tanto ver rejeições a betas e por eu nem ser feio, sou ainda supra-mediano e mesmo assim rejeitado, estou perdendo desejo por mulheres.

    Vi em um documentário que nerds americanos passam pelo mesmo. Alguns têm raiva de mulheres bonitas poque foram rejeitados e não conseguem se relacionar com mulheres bonitas mesmo se ficarem ricos.

    Vejam Zuckerberg e a mulher dele. Vejam Bill Gates e a mulher dele. Parece ser verdade isso.

    Cara, é algo assustador. Eu não sinto mais desejo por mulheres bonitas do cotidiano. Pode ser a maior gostosa, você nota a expressão de nojo ou a maneira como te desprezam. Até mulheres que estão no meu nível de beleza rejeitam sem dó. Você precisa ser um galã 9/10 pra ser bem atendido por atendentes simples, pra tudo. Pra sexo então, pqp.

    A maioria como é mangina e sem brio vai duvidar e dizer que estou mentindo, mas é a pura verdade. Desejo zero por mulheres bonitas. Relação zero nem bom dia dou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é muito simples de explicar seu imundo. Buceta é necessidade psicológica do beta de grau máximo, isso quer dizer quea falta de buceta, do estrogênio sendo absorvido pelos poros da glande traz consequências pesadas para o beta, umas delas é a queda da imunidade, o ataque do corpo ao próprio corpo ( a natureza nunca cria ser humano para ficar sem se reproduzir) e a tendência aumentada de virar crossdresser ou outras aberrações.

      Elas não olham os betas e alfas nas ruas como se pensassem "Aquele vulgo está necessitando de sexo.", mas sim como " Cadê o carro daquele beta? Minha amiga gorda dinossaura precisa de um namoradotário.", etc"

      Excluir
    2. por isso a tendencia é cada vez mais existir crossdresser e travestis
      quanto mais betas no mundo e quanto mais betas sem sexo, ocorrerá isso
      falta de mulher

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH !!!!!!!!!!!

      Mas que merda ein , seus fracassados imundos?!

      Quando vocês , porcos inúteis vão entender que não se pode quebrar impunemente as leis da Mamãe Natureza ?!

      A Natureza nunca vai permitir que betas genéticos se reproduzam , tanto é assim que betas genéticos como warren buffet , gates e zukerberg mesmo com seus bilhões não puderam garantir um filho alfa para continuar suas linhagens.

      É por isso que existe essa repulsa natural entre betas e mulheres bonitas , tanto é assim que betas pagam tanto pau e curtem fotos de ALFAS acompanhados de mulheres bonitas , porque isso sim é o natural.

      HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Eu sinto muita pena desses betas que acham que alguns biliõezinhos serão suficientes para anular as sábias leis da Mamãe Natureza , vai nada , porque ela sempre encontra meios extremamente cruéis e pervertidos para se vingar de betas que se atrevem a querer violar suas sagradas leis.

      Se ainda tiver dúvidas , é só acompanhar o divórcio humilhante do cuck bezos.

      Coloquem na sua cabeça duma vez , seus lixos :

      NÃO EXISTE FINAL FELIZ PARA BETAS !!!

      AHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH




      ATÉ A MORTEEEEEEE

      SEM CUSPEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEE

      Excluir
    4. Paulinho - e acredita que betas la no blog do pinguço defendiam que bezos era alfa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Hoje qualquer beta disciplinado e obcecado pode sim fazer uma fortuna , mas a genética não mente , nunca.

      Não se pode comprar tudo com dinheiro colega , alfismo genético e mental é uma dessas coisas.

      Aliás , a grana só serve na maioria das vezes para pendurar um alvo nas costas do beta , o alvo preferido de malandros e vadias espertas.

      Basta ver que várias empresas alfa estão se unindo para ferrar o zukerberg , e uma vez a empresa do gates quase foi destruída numa ação judicial anti monopólio.

      Não faço idéia de quantos caralhos esses caras vão ter que mamar para manter suas empresas inteiras.

      Excluir
  10. as GPS não respondem minha msg no zap quando eu deixo minha foto no perfil de um jovem de 22 anos
    eu tenho dinheiro e posso pagar, mas que M....


    (não, não sou feio)

    ResponderExcluir
  11. Não se enganem. Não é o verdadeiro. Não deem audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é o PD verdadeiro é fake.

      Excluir
    2. É MESMO SEU BOSTA ?!

      E onde você viu isso ?!

      No fundo duma garrafa de pinga?!

      Volte a mamar nas suas garrafas de mijo , seu pinguço invejoso filho duma puta.

      Excluir
    3. Apaga meu comentário seu merda tirano. Quem é você para dizer para não darmos audiência a esse blog?

      Volte para o seu muquifo, floodar sozinho, apagar comentários frenéticamente ao bater punheta com 7 abas do xvideos seu imundo.

      Bêbado, medroso, fedido.

      #PD não nos representa !!!

      Excluir
    4. Você é o pobretão de vida ruim, com certeza.

      Excluir
    5. O PD está com inveja do superpobretão (sendo fake ou não), porque está perdendndo leitores.
      Pelo menos aqui os betas tem um espaço livre onde podem se expressar sem serem censurados.
      Bem diferente do blog daquele ditadorzinho pinguço feminista.

      Excluir
  12. Não importa se não é o verdadeiro.
    o fato é que há uma lacuna gigante desde o fim do blog do pobreta

    Com a audiencia q tinha Pobreta perdeu a chance de mudar de patamar
    Agora alguém tem q continuar o legado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado.
      Veja o meu comentário que eu coloquei logo acima do seu:
      "O PD está com inveja do superpobretão (sendo fake ou não), porque está perdendndo leitores.
      Pelo menos aqui os betas tem um espaço livre onde podem se expressar sem serem censurados.
      Bem diferente do blog daquele ditadorzinho pinguço feminista."

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. https://1.bp.blogspot.com/-ABffQflqr6E/Xw8mB-VGUiI/AAAAAAAADUU/VM96Z2mbaUwAddKYdj9i7aEIDGyZpMhnACLcBGAsYHQ/s320/images%2B-%2B2020-07-15T124933.632.jpeg

    O PD feministo disse que uma dessa, por ter um corpo 9++/10 pode rejeitar o beta. Esse bebum está fechado com a gorda, uma loira dessa deveria ser comum a um beta todos os dias, que argumento de merda esse bêbado deslogado está falando. Isso só mostra que betas são otários e o fim dessa sociedade lixo está chegando.

    O último apague as luzes. Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Perceberam betas que as lojas de Sex Shop no mundo inteiro estavam aumentando as vendas de Sex Dolls, inclusive algumas com realidade virtual.
    Muitas dessas sex dolls realistas eram mais apetitosas do que muitas 8/10.

    Os eletrônicos tinham um preço alto mas estavam estabilizando, muitos utilizam notebooks e eletrônicos para se gravarem, darem uma de alfa comendo uma "ninfeta", ou terem acesso a um xvideos da vida.

    O Covid chinês feminazi chegou e aumentou o preço de tudo. Beta só se fode.

    ResponderExcluir
  15. Cara, não sei donde tirou essa de "Diploma de uniesquina vale menos que papel sujo de merda". Eu conheço um monte de gente formada em uniesquina que está super bem de vida (algumas ganhando até mais de 20k).

    Claro que a qualidade de ensino não é das melhores, mas isso não significa que só porque o cara é formado em uniesquina que vai ser um fudido para o resto da vida.

    Qual seria a alternativa? Ter só o ensino médio e trabalhar de caixa/telemarketing pra sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é muito simples , betão.

      Ser esperto é diferente de ser inteligentes.

      Caras inteligentes ganham boas notas , caras espertos ganham milhões.


      Pense nisso.

      Excluir
    2. Vai devagar aí, chefe:

      tu ainda vai levar um beta ao suicídio jogando as verdades na cara dele...kkkkkkkkkkkk.

      A da genética foi foda: tapa de realidade na cara do beta....kkkkk

      Excluir
    3. O currículo te ajuda a entrar nas empresas, mas para se dar bem lá dentro, você vai ter que ser um sociopata com cara e postura de bonzinho. Seu comportamento e a sua inteligência emocional é que vão te fazer subir. Se você for engraçado e conseguir fazer os seus superiores rirem de coisas divertidas e te considerarem uma compania agradável, eles te puxarão para cima. Se você for um chato supercompetente e introvertido, será sempre visto como um fracassado esforçado e nunca subirá de posição. Portanto, trabalhei em muitas multinacionais e te digo que boa faculdade só serve para ser chamado para as entrevistas, porque o resto é com você. E digo mais... a coisa mais comum nessa vida, é gente com cargos até importantes e cheias de mentiras nos currículos. Você acha que essas merdas de RH conferem as informações no MEC? Duvido. O mundo é dos psicopatas operativos, o resto é escravo deles.

      Excluir
    4. Essa falácia da uniesquina já se foi há muito tempo ao meu ver.

      Todas faculdades do Bostil são uns tremendo lixos. Veja o ranking das melhores faculdades do mundo, a própria USP passou vergonha.

      Hoje em dia os canalhas bafentos querem um escravo com experiência (comprovado) que aceite trabalhar a exaustão por um pão com água no fim do mês.




      Modo Rica WINS!

      Excluir
  16. Difícil acreditar que seja o original mas ainda assim escreve algo que se aproveite.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Claro que não, o verdadeiro provavelmente cometeu suicídio .

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

      Ou pode ter casado e ir morar no cuckoldistão.


      AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
  18. As demôniolheres realmente estão tendo cada vez mais poder e oportunidades na sociedade, graças aos lixos humanos chamados manginas.

    Ontem mesmo foi o dia internacional do homem, eu não vi nenhum noticiário, propagandas, promoções, homenagens, absolutamente nada. O homem vale menos que um papel higiênico cagado nos dias atuais.

    E ainda tem homem lixo que faz de tudo para tentar impressionar essas rodadas fedorentas satisfazendo suas exigências doentias.

    Eu mesmo já não recebo prestação de serviço de mulheres. Médico? Homem. Vendedor? Procuro ser atendido por homem. Dentista? Homem. Além do boicote, na maioria esmagadora das vezes o serviço prestado por homem é muito superior.

    Para se ter uma ideia fui fazer uma extração de um dente do siso e a empoderada "doutora" não tinha força para puxar o dente com a ferramenta odontológica. Detalhe que ela era o rascunho da mulher empoderada, anda no salto alto, bem arrumada, cabelo esticado, metida. Ela teve que chamar o seu marido, que é cirurgião dentista, para extrair meu dente.


    Chega de regalias para esses seres que jogam no ultra easy.



    Modo Rica WINS!

    ResponderExcluir
  19. Vale apena fazer uma rinoplastia com 21 anos não aquentou mais ser zoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faça isso.
      Você vai enriquecer ainda mais os cirurgiões plásticos.

      Excluir
    2. Para que? Só vai mudar o nariz. Seu rosto continuará ovalado e com queixo estilo "Noel Rosa". Sua boca continuará feia.

      Seu corpo continuará magrelo ou gordo, sem definição e sem músculos desenvolvidos.

      Voce continuará pobre e tanso.

      Não gaste dinheiro à toa, pois será apenas um remendo. O resto continuará a mesma merda....

      Excluir
    3. Já falei betoso ridículo médio padrão ordinário. Faça e também coloque ácido no queixo e mandíbula pra ficar com o rosto de alfa. Coloque ácido nas maçãs do rosto também. Já chega no trabalho com rosto de alfa.

      Excluir
  20. Não há esperança para betas iludidos.

    "É DEVER DE TODO JPBF NÃO AJUDAR AS MULHERES NO AMBIENTE DE TRABALHO"

    O mais cômico disso tudo é que você, de forma cucko betística subserviente as vadialheres, sugere aos outros que façam algo que contraria a natureza.

    Vejam como isso é tão profundo como maquiavélico: esse pobretafake, assim como a maioria de vocês, não possuem a mínima capacidade para crerem, mesmo que em forma de placebo, que são capazes de por si próprios saírem da coleira. O beta é carente por natureza e vai obedecer a tudo que elas pedirem sem titubear.

    Vejam que ele não propõe a solução, por outro lado: ele sugere que o beta sabote a única forma (ainda que rápida e ineficaz) de ter contato com uma mulher supramediana.

    Vejam que o beta (mesmo racionalmente sabendo que não possui chance alguma de sucesso) é levado pela emoção a crer, ainda que a chance de sucesso seja de 0,001%, que ele é capaz de obter alguma migalha de afeição por parte da vadia.

    Ele seria capaz de dar o dinheiro que acumulou por toda vida para satisfazer aos devaneios dessa GP hipergâmica(que nas horas vagas dá o toba a descolados), se ela concordasse em suportar a companhia do betão num encontro arrajado.

    Esse imbecil não percebe que só existem engodos para os betas, e que somente alfas ou pré-alfas que conseguem a tempo saírem do encanto das merdalheres. O próprio Pobreta que é um beta ascendente (família estruturada, estudos, alimentação, ócio) é a prova viva de que até para se tentar ser livre o cara tem que ser alfa em algo. Betas mentais pagam o preço por não entender como funciona o sistema de jogos e manipulações humanos. Acabam sempre sendo usados e passados para trás.

    O triste fim dessas mulas do sistema é se afundar em extremos sensoriais como drogas de baixa qualidade, puteiros de vila e bebidas imundas. Ou ainda se cercar de bostileiros piores que ele, para que sua mente também caia no engodo de que está vivendo a vida, enquanto playboys como Dan Bilzerian já não tem mais objetivos na vida por ter experimentado tudo que somente o alfismo financeiro pode proporcionar.

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA


      Ave Profeta , Paulinho Puxabosta o saúda !!!

      ATÉ A MORTEEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
    2. Pardo imundo do romano is back?

      Excluir
    3. Será que é o profeta verdadeiro?

      Excluir
    4. Se for o profeta este blog está melhorando

      Excluir
  21. PD é um velho fedido, todas quando encontram o PD na rua fazem cara de nojo. PD é um cuckold, velho que fede à mijo.

    ResponderExcluir
  22. Já viram o canal do Copini betas? Tem red pill lá.

    https://www.youtube.com/watch?v=35fAnGcpf2I

    ResponderExcluir
  23. Tem coisa melhor que vagina? Algo desenhado pela evolução por milênios pra comportar o pênis. Dá pra dizer que a vagina é o MELHOR DO UNIVERSO lugar pra se colocar o pênis.

    A glande do pênis é sensível demais. É incômodo por exemplo passar a mão na glande desprotegida do couro do pênis. Mas dentro da vagina não. Lá o negócio fica intenso mesmo com a glande exposta. Parece que os poros da glande precisam absorver a progesterona e ácido vaginal. As narinas precisam se impregnar daquele cheiro. Você precisa sentir o gosto. Parece que o pau pede o líquido vaginal impregnado nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que voce não desfruta dessa coisa boa.

      Pode até desfrutar, mas serão sempre vaginas de GP que já estão previamente meladas com esperma do porteiro bigodudo, do caminhoneiro Severino ou do pedreiro José....kkkkkkkk

      Excluir
    2. Como você conseguiu juntar tanto preconceito em uma frase, eu não sei. Parabéns.

      Excluir
    3. Sim, destaco 4 preconceitos:

      1- contra putas
      2- contra porteiros
      3- contra caminhoneiros
      4- contra pedreiros

      Achaste mais algum? kkkkkkkk

      Excluir
    4. Buceta é vida.

      Buceta é TUDO!!!!

      Excluir
    5. Isso beta, vai delirando com o que voce não consegue...kkkkk

      Excluir
    6. 20:20, eu conseguir ou não muda em que a veracidade da minha afirmação? Chega de arrotos. Cadê o argumento?

      Buceta é vida.

      Buceta é TUDO

      Excluir
    7. Chapa, o que acontece é o seguinte:

      sua "afirmação" está mais para delírio....pelo menos é essa impressão que passa.

      Um beta delirando com o que queria e não tem, do mesmo jeito que um sujeito caminhando num deserto clama por um oásis.....kkkkkkkkk

      Excluir
    8. "Um beta delirando com o que queria"

      Não há menção a desejos na frase. Reitero, cadê os argumentos? Cadê a refutação ao teor da frase? Chega de arrotos, brainlet.

      BUCETA É VIDA.

      BUCETA É TUDO

      Excluir
    9. Argumento para o que voce digitou? E desde quando isso precisa de um argumento?

      "buceta é vida" "buceta é tudo"

      quem vai se dar ao trabalho de construir um argumento em cima de frases típicas de meninos na puberdade como essas?

      Faça-me o favor beta...kkkkkk

      Excluir
    10. "quem vai se dar ao trabalho de construir um argumento em cima de frases típicas de meninos na puberdade como essas?"

      Contradição. Já produziu textos a esmos pra enrolar. Já teria dado tempo pra contra-argumentar.

      Reitero, chega de arrotos. Cadê o contra-argumento sobre:

      Buceta é vida.

      Buceta é TUDO!!!

      Excluir
    11. Sim becta. Quando é sentido o cheiro da buceta, os receptores da glande se ativam ao máximo, surtindo efeito no sistema nervoso parassimpático. Todo o organismo do beta muda por um instante.

      Por isso que buceta deveria ter um valor <<<<<<<<<<<< all;

      Só que hoje, buceta está mais "cara" do que ouro e marfim.

      Excluir
  24. kkkk Vejam como estamos se encaminhando a uma Venezuela 2.0:

    Juros de rendimento de renda fixa:

    Poupança: 0,13% ao mês kkk

    CDB: 0,22% ao mês kkk

    Tesouro Direto: 0,26% ao mês (sem considerar impostos)

    Uma miséria, vamos ao simulador:

    * 60 mil reais rende 78 reais por mês na poupança kkkk
    (Um aluguel de um imóvel que custa isso sai no mínimo 500 reais)

    * 60 mil reais rende 132 reais por mês no CDB kkkk

    * 60 mil reais rende 156 reais por mês no Tesouro Direto kkkk


    Qualquer outra atividade rende mais do que colocar seus dinheiros em renda fixa atualmente. Catando latinha você consegue bem mais do que 100 reais por mês.

    Isso é um verdadeiro tapa na cara de investidores tetinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "“Os juros devem descer ali na frente(…) para que não seja mais o paraíso dos rentistas… Que seja o paraíso dos empreendedores e o inferno dos rentistas. (Teremos) juros de 1%, 0,5%… Vai trabalhar vagabundo! – Paulo Guedes”


      Esse Paulo Guedes é um merda mesmo, emprecucks não irão contratar e todos passarão fome mesmo.

      Excluir
    2. Tem q ir pra bolsa ou fica perdendo dinheiro na perda fixa

      Excluir
    3. Mas e os fundos imobiliários? Pagam aluguéis e aumentaram suas cotas em proporção maior que o índice bovespa.

      Excluir
  25. Falso pobreta caiu, acho que era o Refúgio Beta heim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer post ao nivel do \pobreta leva tempo,ne?

      Excluir
  26. Sinal que não era o pobreta. O original nunca atrasou um post.

    ResponderExcluir
  27. O próprio pobreta disse no último post dele:

    "Ps: Eu voltarei a fazer um blog quando chegar no milhão. Cuidado com charlatões se passando por mim. Mas fica essa promessa. Quem sabe nos vemos daqui uns 5 ou 7 anos né?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não esse?

      alfalidade.blogspot.com

      Excluir
  28. O pobreta de verdade nao atrasava posts

    ResponderExcluir
  29. Acho que o blog já foi abandonado.

    ResponderExcluir
  30. q pessoal ejaculaçao precoce... so pq ele atrasou um dia kkkk
    os cara fala q o blog já foi abandonado pqp
    tenham calma crianças,n vao morrer
    ja migrei pra ca,fora daquele ditador censurador de comentarios do pd.
    rox99

    ResponderExcluir
  31. Pobretão caiu e agora teremos que voltar para o blog do pinguco. Foi bom enquanto durou .

    Quem sair por último apague a luz .

    ...FIM...

    ResponderExcluir
  32. Cadê o post, hein "pobreta"?

    ResponderExcluir
  33. Fdp querendo enganar todo mundo se passando pelo Pobreta. Faz um blog com um personagem próprio em vez de se passar por outro, farsante de merda.

    ResponderExcluir
  34. merda, vamos todos ter que voltar pro blog do pudim de pinga . Alguém indica outro blog aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desenvolvimentoeetc.blogspot.com
      betaatilado.blogspot.com
      refugio-beta.blogspot.com
      gladiadorbeta.blogspot.com
      picapau777i.blogspot.com

      Excluir
    2. qual o pudim de pinga ? , parece que todo mundo morrendo cara não vejo mais nenhum blog estilo pobretao

      Excluir
  35. Anônimo das Betoneiras22 de julho de 2020 às 19:52

    Ae pobreta bem vindo de volta cara.

    ResponderExcluir
  36. Volta pobreta , não nos abandone mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  37. Sendo ou não sendo o pobreta ja ta fazendo barulho ao ponto do pinguço vir aqui kakaka,iamginem se fosse pqp o blog do pd ia acabar no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  38. Não deve ser o pobreta , ele não ia reaparecer depois de quatro anos e sumir de novo depois de quinze dias , não faz o menor sentido.

    ResponderExcluir
  39. FA aqui

    pobreta ja alcancou o milhao, e tirava 2k com um site porno, nao sei se ainda ta com o site no ar

    tenho o contato dele, de contatos de contatos

    ResponderExcluir
  40. FA avise ao Wallace.
    Estão atrelando ele lá no firechan . org

    ResponderExcluir
  41. Blog do refúgio do beta sendo atacado e o do pinguço com moderação ferrenha nos comentários, quase 24 horas que soltou o post e só tem 33 comentários liberados. Tem alguma coisa muito estranha acontecendo. O refúgio beta acabou de apagar todas as postagens. Não duvido nada que é aquele safado do pinguço que está atacando o cara. Esse porco joga sujo.

    Hey PD, seu vagabundo. Eu sei que você vai ler isso, deixa os outros blogs em paz cara, não foi você mesmo que disse para irmos a outros blogs discutir assuntos que não estavam de acordo com as políticas da sua latrina? Então, seu chupador de gonorréia, foi o que a gente fez. Deixa o refúgio beta em paz seu vagabundo traíra.

    #vai_tomar_no_cu_PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evite postar naquela merda, está rolando uma espionagem pesada por lá. Estão coletando seus dados e divulgando pra inimigos. Cuidado com aquele ambiente, tá muito estranho aquilo ali.

      Excluir
    2. O blog do gladiador também sumiu . Muito estranho mesmo o que tem acontecido com alguns blogs .

      Excluir
  42. Gerson Tetinha, Pobre Diabo e Pobretão de Vida Ruim, podem ser a mesma pessoa? Haveria um gênio literário esquizofrênico por trás desses personagens bizarros? O homem foi a lua? Quem matou Kennedy?

    ResponderExcluir
  43. -trabalham no mesmo cargo de gerente

    Pobreta não era gerente.

    -mesmo suposto salário de 8k

    Isso nunca foi divulgado de fato. O salário do Pobreta era estimado em menos de 6k.

    -odio pelo conservador não mangina (foi ele quem divulgou dados do suposto blogueiro por trás do pobretão, obrigando o mesmo a fechar o blog)

    Não procede pois o PD comentava ativamente no conservador não mangina. Ele era meio amigão do cara.

    "fora alguns posts do PD que são exatamente iguais a histórias que o pobretão publicou."

    Nem de longe. PD é sem graça, Pobreta tinha carisma de sobra, as histórias eram mais divertidas, traziam mais ideias legais. PD é chato pra caralho sempre com as mesmas ladainhas.

    -detalhe interessante, o PD abriu o blog em 2016, logo após o blog do pobretão cair. Mera coincidência?

    Isso não diz muita coisa, só revela oportunismo. Que ótima ocasião pra abrir um blog logo após ter caído o maior de todos pra pegar o público orfão do Pobreta, não acha? PD é safado e sacana, isso é bem possível mesmo.

    Não tem como o PD ser o Pobreta pois é muito diferente em tudo. Se ele fosse mesmo, ele acabaria entregando alguns detalhes no jeito de escrever e outras coisas. Mas é muito distante, não tem nem como.

    ResponderExcluir
  44. Caraca, se for o pobretão de verdade, isso é ótimo!, caso não seja, ótimo também, pois tem bons textos aqui.

    tmj

    ResponderExcluir
  45. Pobretão de Vida Ruim, ganhou muito dinheiro com o Google Adsense. No final das contas, ele encheu o bolso de grana com os 300K acessos mensais que ele tinha e começou a escrever sobre aquilo que mais lhe trazia público.

    ResponderExcluir
  46. Pra quem está se perguntando o motivo pelo qual o pudim de cachaça está moderando violentamente o blog ultimamente, olha só quem foi o tema principal do TCC de feminazis do sovaco cabeludo:

    https://revistas2.uepg.br/index.php/rlagg/article/view/13365

    O cool do pinguço não passa nem wi-fi de tão cagasso que ficou. Acostumem-se, a partir de agora só moderação violenta naquela latrina. O que ainda salvava eram os comentários, Agora nem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tinha visto isso e imaginei a mesma coisa que vocÊ,o pudim tá com medo de se encrencar

      Excluir
    2. Evitem aquela merda, só avisando a vocês. Ele tá estranho ultimamente.

      Excluir
    3. Anônimo21 de agosto de 2020 12:19

      O único motivo dos betas ainda frequentarem o blog do PD é porque é o único que sempre mantém postagens regulares. Porque convenhamos, o blog é um lixo, textos repetitivos sem nenhuma criatividade.
      Agora era a hora perfeita para o surgimento de um novo espaço de debates para betas se reunirem. mas os caras são burros e não colaboram, criam blogs e fecham menos de um mês depois, a exemplo deste. Daí só resta aquele lixo do PD e os chans.

      Excluir
    4. Vocês sabem pq o gladiador beta caiu ?
      O Anônimo aí de cima está certo , temos que aproveitar que o cachaceiro está com a moral baixa agora e criar um novo blog para migramos pra lá . O blog já está insuportável!

      Excluir
    5. Convido a visitarem meu blog

      https://pobredemerda.blogspot.com/

      Excluir
    6. Pobre de merda, tente divulgar o link do seu blog na sessão de comentários do blog do PD, se aquele filho da puta moderar, comente pedindo aos anônimos que cliquem no seu perfil, e a partir de lá acessem o seu blog. Basicamente não sobrou ninguém, o cachaceiro está reinando absoluto. E como Todo mundo odeia aquelas fanfics mal escritas, seu blog tem tudo pra dar certo. A única "exigência" é que tenha postagens regulares.

      Excluir
    7. Senhores deem uma lida no meu blog só clicar no nome

      Excluir
  47. Os betas podiam aproveitar esse espaço aqui pra conversar. Mesmo que não tenha textos novos ainda há liberdade, sem moderação e censura. Deixei aquele imbecil pra lá. Refúgio beta apagou o blog, beta atilado saiu fora, esse pobreta fake aqui tomou chá de sumiço. Vamos aproveitar esse espaço aqui pra comentar e conversar a vontade.

    Saiam do blog do PD, não dêem audiência pra imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo , tô de saco cheio do blog do pd. Parei de acessar lá já tem um tempo

      Excluir
  48. Pobreta fake escreveu meia dúzia de textos e sumiu. Ainda conseguiu ser melhor que o PD.

    ResponderExcluir
  49. Estava vendo uns vídeos da nova mansão hype do Toguro e me bateu uma reflexão: provavelmente nenhum ali tem ensino superior, ninguém trabalha formal, ninguém batendo ponto, ninguém preocupado com essas coisas que normalmente nos preocupamos. Todo mundo morto de feliz na piscina, bebendo, em meio a mulheres, galera toda unida, conversando interagindo numa boa dentro de uma mansão gigantesca com piscina e salas amplas. O próprio Toguro podre de rico andando de Audi, celular top, comprando mansões, viajando pro exterior, tudo isso só fazendo vídeos pra internet sem nada de fazer faculdade, concursos, cursos extras, elaborar currículo, trabalhar postura em entrevista, se conseguir emprego tem que pisar fino no trabalho, tomar cuidado pra não perder o posto, passar todo tipo de merda e humilhação com um sorrisão no rosto.

    Todo mundo aqui se esforça pra caralho e não recebe nenhum 1% de tudo isso que essa galera recebe. Passam os anos, a gente vai vivendo da mesma forma com a sensação de que somos apenas peça facilmente descartável. Um momento de felicidade aqui e acolá e só. Não temos carisma, não temos ideias boas, não temos direcionamento nenhum, estamos longe que do sonhamos e desejamos. Anos e anos falando em estratégias pra vencer na vida e continuamos aqui nesse estado: perdendo e sonhando com dias melhores.

    Enquanto isso tem streamer de free fire(jogo lançado há 3 anos) ganhando milhões e também tocando mansão pra jogar pq consegue mobilizar gente na internet pra assistir ele. Sem curso superior, cursos extras e toda essa caralhada de coisas que jogam na nossa cara pra termos algo na vida.

    O que acham, betas?

    ResponderExcluir
  50. Sendo o pobreta real ou não vou seguir o blog, boa sorte

    ResponderExcluir
  51. Espero que seja o pobreta real porque eu gostava do blog antigo e quero mesmo que ele esteja vivo e bem.

    Vou seguir o blog. Ansioso para os próximos posts.

    ResponderExcluir
  52. Tava bom demais pra ser verdade , agora vamos ter que aturar o pobre diabo mais alguns anos , na verdade , acho que já admitirmos que a blogosfera está morta ! Agora é cada um por si nesse mundo doido

    ResponderExcluir
  53. og
    https://fracassadotrintao.blogspot.com/2020/09/um-simples-fracassado-com-medo-do-futuro.html?m=1

    By; FRODO COMEDOR DE CASADAS

    ResponderExcluir
  54. Uma noite qualquer na Vila Romana... Um homem comum se prepara na frente do espelho... Ele sai de casa e se junta a alguns amigos...
    Eles são apenas mais alguns dentre os muitos moradores jovens que vão pra rua para curtir a noite. Juntaram seus trocados e compraram uma garrafa de vodca barata e um pacote de pó para refresco. Se concentraram onde estava o agito, bebendo e conversando, enquanto observavam as mulheres do local.
    A música alta, a fumaça dos cigarros, e o álcool no sangue alteram a percepção do mundo. De repente num "rolê" ele avista uma mulher linda, vai ao encontro dela mas... ela nem o vê. A hora vai passando e o álcool acabando com a inibição. Então o instinto diz a ele que ele não pode passar mais uma noite sem transar.
    De repente ele esbarra numa mulher. Baixinha, um pouco barriguda, mas era ela mesmo. Ele consegue convencê-la a sair com ele. Os dois vão para a casa dele, e fazem sexo no quintal. Ele está tão bêbado que ele esqueceu de gozar fora.
    No dia seguinte ele acorda com o sol na cara. A cabeça parecendo que vai explodir. Percebe que dormiu do lado de fora de casa, em cima de um edredom que estava pendurado na corda. Para sua surpresa há alguém ao seu lado.
    Ele não reconhece a principio, mas depois se lembra vagamente da noite anterior. A bostileira é ainda mais feia do que ele se lembrava. Baixa atarracada, parda, cabeça chata, nariz de boxeador, barriga de catupiry, joelhos varos, com a perna peluda, e uma verruga na testa, ela é praticamente a visão do inferno.
    Não podendo ficar mais um minuto ao lado dela, ele acorda e tenta expulsa-la antes que seus pais acordem e os encontrem ali. Ela vai embora, mas agora já sabe onde ele mora. Três meses depois ela aparece, dizendo que está grávida. Mas ela não veio sozinha, seu pai veio junto, e deixou claro que admitiria sua filha ser mãe solteira. Pressionado, o bostileiro não tem opção e vai morar junto com ela num puxado na casa do sogro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguns meses se passam. Nasceu um bebê. Foi-lhe dado o nome de Wallace Magno. Foi mal alimentado, não recebendo leite materno. Criado numa família caótica onde os pais viviam brigando e não se suportavam. Não teve educação de qualidade.
      Sempre brincando sozinho com seus brinquedos de pobre,comuns e básicos. Era invisível já desde a infância, recebendo a simpatia de adultos apenas por uma doce piedade, que associa a infância ao inocente e nostálgico.

      Na adolescência a condição de fantasma aumentou. Sempre andando pelo cantos, cabeça baixa, poucos amigos, claro, todos da mesma estirpe e agora atormentados coletivamente pelo imperativo biológico que os impelia a ter sexo diário com lindas meninas que estavam sempre a sua vista, muito próximas, mas ao mesmo tempo tão distantes, tão inalcançáveis quanto o mais inabarcável dos sonhos dos loucos.

      Agora, jovem adulto, chegou aos 19 anos revoltado depois de muito tentar e não conseguir entender porquê sempre tudo dava errado, sente a força da carência o empurrar para um relacionamento com aquela garota estranha, comum, com problemas semelhantes, mas com mais experiência sexual que ele. Ela não era o que ele bem desejava na vida (assim como todas as outras coisas), sabia que ela não era bonita e sentia-se envergonhado em ocasiões públicas, quando a comparava com as beldades sorridentes ao redor, mas sabia que era um das poucas chances de desfrutar de carinho, afeto e prazer, essas coisas tão triviais para a maioria, mas que lhe pareciam delícias secretas destinadas a uns poucos. O preço a pagar era caro, mas embora não valesse o custo, ele pagava satisfeito um preço alto por um produto de baixo valor: era mais um típico consumidor brasileiro.

      10 anos se passarão e lá estará nosso querido Magno: casado, pai de 3 filhos, um emprego angustiante e sem perspectivas e um salário apertado, que contava com o reforço da esposa, que a essa altura já trabalhava há muitos anos fora para ajudar no sustento dos filhos. Aliás, a esposa que nunca fora bonita, conseguira agora, como que por uma maldição, ficar ainda mais feia. Visivelmente mais gorda, flácida e com marcas inconfundíveis da idade, pouco procurada pelo marido (que está ficando broxa), ela sairá escondida com um colega de trabalho que não fazia muita questão de beleza, desde que tivesse seu prazer fácil e sem compromisso com a mulher dos outros.
      Nosso amigo brasileiro, dentro dessa situação insustentável, cheia de tristeza e sem esperanças, pensava em se matar já fazia alguns anos, mas era covarde demais para uma tentativa e também pensava desesperado o que seria de seus filhos pequenos sem ele. Não havia solução: a vida agora se resumia a manter uma rotina vulgar e esperar algumas décadas até a morte chegar, sorrateira e rápida, para livrá-lo desse mundo de tormentos.

      Do outro lado da cidade, nasciam Júlia e Bernardo, filhos gêmeos de um senador Brasileiro que, por pouco, não se tornou presidente. Júlia e Bernardo são filhos de uma mulher de beleza helênica, com ares de estátua grega como pouco se vê, bem criada e educada, e de um político de alto escalão no cenário nacional, com família tradicional rica, sólida e influente. Júlia e Bernardo ainda não sabem, mas eles terão tudo que nosso colega brasileiro não teve e muito mais, e hoje, com 1 aninho de existência cada um, já são vencedores, o mundo já está na palminha de suas pequeninas mãos.

      Excluir
    2. Ótima história. Tem continuação?

      Excluir
  55. Pena qur parou de postar...

    ResponderExcluir
  56. Pena que parou de postar. Mesmo não sendo o verdadeiro pobreta, estava indo bem e tinha potencial.
    Agora são 2 que eu torço pra voltar: o Pobreta e o Super Pobreta!

    ResponderExcluir
  57. Super pobreta tava indo muito bem, aí sumiu do nada, que tristeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tinha pobreta hoje se contentar com o cheira tóxico que virou esquerdista fanático anti conservadorismo, estamos lascados.

      Excluir
  58. Volta pobreta! A blogosfera precisa renascer! Chega de blogueiros manginas, os betas precisam de um representante legítimo!

    ResponderExcluir
  59. Cara o que ouvi com esse cara , até que começou bem , poderia ter sido o cara que teria ter ressurgido a era desses blogs

    ResponderExcluir