quarta-feira, 8 de julho de 2020

Curtinhas do Pobretão #26 - A destruição do humorista Windows

Venho retomar as postagens das Curtinhas do Pobretão. Curtinha é um post com notícia ou fato real que trazem alguma lição para a vida dos JPBFs, a fim de evitar que caiam na matrix financeira ou sexual. Na Curtinha de hoje gostaria de falar sobre algo que ocorreu em abril deste ano, mas que eu não poderia deixar de abordar, que é a destruição de um dos humoristas/youtubers mais famosos do Brasil, o Windows, por conta do divórcio com sua esposinha LCR.

Sempre que vejo alguma notícia ou postagem sobre casamento, ou mesmo as demonstrações públicas de amor e carinho entre casais nas redes sociais, prevejo de imediato o seu fim. Uma relação duradoura entre homem e mulher, sabemos, não pode ocorrer. A razão disso é muito simples: a incompatibilidade de interesses. No coração das mulheres, o homem pelo qual se apaixonam é aquele cuja função é ganhar dinheiro e permitir que elas possam gastá-lo, se possível enquanto o marido estiver vivo, mas de qualquer forma, depois que morrer. Já os homens buscam o carinho e o afeto, algo que jamais podem ter se não oferecerem dinheiro, status ou poder.

No caso do Windows, conseguimos perceber isso claramente. O Windows era o típico JPBF bostileiro, mas que conseguiu obter rápido sucesso após fazer vídeos de humor no Youtube. A quantidade imensa de seguidores e visualizações (na casa dos milhões) permitiu que ele pudesse enriquecer violentamente e ganhar fama. Estima-se que seus ganhos apenas com o canal do Youtube chegam a R$ 100.000,00 por mês. É claro que o Youtube se tornou, talvez, a menor de suas fontes de renda em razão dos diversos shows realizados pelo humorista ao redor do Bostil e as inúmeras campanhas publicitárias. O Windows comprou até um avião!

                                   Windows no início da carreira, o típico JPBF brasileiro

Com a fama, dentre as milhares de mulheres se oferecendo ao Windows pelas redes sociais, uma jovem LCR do interior, se mostrando bela e recatada, chamou a atenção do JPBF ainda no ano de 2016, de modo que passaram a namorar. Já no ano seguinte, 2017, o Windows a pediu em casamento. A cerimônia ocorreu em 2018 e custou R$ 1.000.000,00, valor este que muitos de nós lutamos durante toda a nossa vida para tentar atingir.

Pelo comportamento do JPBF com a LCR e os gastos que ele teve para realizar todas as suas vontades, inclusive no que se refere às despesas do casamento, percebe-se que, de fato, ele estava cego pela paixão. Durante a cerimônia, o beta teve uma crise de choro em razão da emoção, enquanto que a civil demonstrou deter sangue-frio, tal como de uma cobra.

                               A emoção do JPBF ao se casar com uma LCR honrada do interior

Ocorre que após o casamento, o JPBF descobriu a realidade: não existe mulher honrada, muito menos a possibilidade de dominar a esposa ao se casar, conforme pregam alguns cavaleiros templários do movimento da real que mais se parecem o dom quixote, por sua loucura. Ficou nítido que a civil utilizou o Windows apenas para ganhar fama e conseguir o seu sucesso. Seu comportamento público foi de completo desrepeito ao JPBF, especialmente depois que ela conseguiu adesão por parte do grande público bostileiro como "cantora" e "influencer digital". Antes do Windows, ela era uma completa desconhecida, que jamais faria qualquer sucesso.

   Esposa do Windows em performance artística com MC Vileira, a fim de ajudar na renda

A LCR em diversas aparições públicas, como por exemplo no vídeo clicando aqui, expôs o marido beta ao ridículo, fazendo insinuações de que ele tem o pau pequeno, de que ela poderia ser comida por qualquer um, entre outras situações do gênero. Existem relatos de que o Windows foi traído em diversas ocasiões pela LCR.

Fato é que, agora que o Windows é completamente dispensável, os dois chegaram a um "divórcio amigável". Além de perder parte do patrimônio, o Windows desenvolveu depressão em razão da situação e, como muitos afirmam, perdeu a graça, seu desempenho como humorista não é mais o mesmo. E é assim, meus caros JPBFs, que uma mulher arruína a vida de um homem.Map

Forte abraço!

14 comentários:

  1. Isso foi forte! Você se tornou MGTHOW Pobretão? Os JPBF dos grupos ficarão muito felizes com a sua volta, abraço do amigo Don Cristian..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas no sentido de não buscar um relacionamento duradouro. Temos que ter um comportamento oportunista, buscar apenas nossa satisfação sexual.

      Excluir
    2. Mas e na velhice? Quem poderá lhe dar assistência se você não tem ninguém? Não dá para contar com qualquer parente.

      Não estou dizendo que você tem que casar com alguém só pensando nisso, mas reconheço que algo que nos faz refletir. Você, morando sozinho, tem um mal súbito, ataque cardíaco, queda, e não consegue alcançar o telefone para pedir ajuda. Já vi, na imprensa, indivíduos morrerem desta maneira.

      A não ser que você já não goste da vida que leva e vê a morte como uma fuga do sofrimento, padecer desta forma pode não parecer tão ruim quanto parece.

      Excluir
    3. Bom, eu particularmente não tenho mais medo dessa questão da velhice porque ter família não é garantia que você será bem cuidado por eles.

      É uma loteria. Os filhos podem muito bem te largar em um asilo do tipo mais podreira que tiver e nunca mais te visitarem e isso nem tem muito a ver com a criação ou quantidade de amor que você deu a eles.

      Eu mesmo já tive muitos parentes idosos que foram imediatamente postos em asilos assim que começaram a incomodar por requerer mais cuidados devido a não andarem mais ou começarem a desenvolver alzheimer e coisas assim.

      Eu fico tranquilo porque quando chegar a hora prefiro morrer dignamente que sobreviver e ficar dependendo dos outros e ser alvo do ódio, condescendência e ressentimento deles.

      E eu digo isso sem odiar a vida e nem ser blackpill.

      Mas lógico, desejo que todos nós aqui tenhamos vidas longas e prósperas e mortes tranquilas de velhice.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você é o Pobretão Real? acredito muito que não.

    ResponderExcluir
  4. Sendo ou não sendo o pobreta ja ta melhor que muitos blogs,boa sorte na caminhada

    ResponderExcluir
  5. Casamento é uma das coisas mais louca do mundo,por isso crianças com estrutura familiar são pilar para uma sociedade sem marginalidade,imagina vc chega a um milao e é assasinado por um moleque pobre catarrento.https://www.youtube.com/watch?v=YWY-NyqnDyM&index=132&list=PLXrx309o4wRVXBtJYBMYapvETVL5B2HoI
    Não basta pagamso pelos nosso erros temos que pagar pelos outros por isso deve ter controle ntalaiddae,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Estamos em 2020 e a ficha do mundo não caiu para a importância do controle de natalidade. Uma hora, a conta irá chegar.

      Excluir
  6. O cara ficou tão emocionado com a loiruda que até chorou.

    A que ponto chega a carência afetiva/sexual/notas altas do beta...que coisa triste de se ver.

    ResponderExcluir
  7. E para colocar a cereja podre no bolo a relação acabou da pior forma possível, com direito até a humilhação.

    Que porrada da real esse beta tomou....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro dele foi se envolever com esses empresarios de show,vc viu amulta que ele teria que paagr se n trabalhasse na poca da depressao,esse povo do youtube n sabe aexploraçao que é na carreira artistica.Mas isso ja esta acabando igual a ilusao de trabalhar na clt.

      Excluir